domingo, 25 de setembro de 2011

    Sim, você encontrou outra pessoa, e espero que seja feliz e a faça também. Quem sou eu para querer seu mal? Uma pessoa que ama,nunca deseja o mal,certo? Eu me afastei,pois, não havia mais motivo de estar tentando, releva algo que me feriu e me enganou, não, eu não vou te apedrejar pelos seus erros comigo, afinal também errei....Em Te Amar! Mais a vida se encarregará disso e nós dois sabemos disso....Eu apaguei as lembranças e momentos...Sim,apaguei...Não achei justo deixar algo que não existe mais...Principalmente vindo de você.
     Hoje não consigo acreditar no amor, é exagero? Pode ser....Mais como posso acreditar agora quando alguém disser-me que me ama? Amanhã ele pode chegar em mim e dizer que está confuso, e que não sabe se exatamente me amou,mais que comigo foi diferente. Não, eu não vou mais correr esse risco,não mesmo...Palavras iludem,momentos mais ainda....Então se conclui que amor é feito de atitudes....Coisa que não pode ser concluída por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário