sábado, 10 de setembro de 2011


Sabe....Vai ser dificil retoma minha vida de novo,você já estava fazendo parte de mim e nunca imaginei que acabaria assim, sim eu não imaginei o nosso fim e acho que esse foi meu grande erro. Mas realmente foi somente eu que errei? Será? Lembra de quando eu te contava meus medos? O medo de te perder? Você disse a mim que não tinha motivo para esse medo e o que era meu ninguém iria tomar...Disse que não iria me abandonar, disse que me amava no nosso último beijo, e como pode se torna o fim tão fácil? Você encontrou outro alguém?Pode dizer, eu já sangrei demais e não vou conseguir sangrar mais. Não eu não quero seguir em frente,não quero outra pessoa, eu não quero, pois quem eu quero decidiu me deixar e me evito lembrar disso...Eu me iludo por uns instantes,me faço acreditar que tenho que voltar logo para casa e entrar no msn porque sei que você estará lá me aguardando...Mais só por um minuto...só para acalma meu coração que tanto se descontrolou com a sua partida. Você ficou tão magoado quando lhe insunei com os meus amores passado, e olha como acabou? Sei que vai doer te ver com outra garota,e muito...Mais eu vou ter que me conformar quietamente, lendo seus subnick para ela,suas fotos. Tantas pessoas que nos acompanhou, não sabem o que dizerem,outros acham estranho,e até falam para não falar mais com você...Mais tudo isso é banal para uma garota consumida de promessas perdidas, cheguei a falar á todos que o risco que corri com outras decepções, com você não correria,pois nunca,ninguém me assegurou tanto do que sentia. Agora eu durmo chorando e rezando para que minha dor passe logo e que você volte para mim ou que me faça te esquecer. Será que você vira me procurar? será? Sou uma tola eu sei.Eu estive num labirinto e achava que não teria saida,mais você á encontrou e me deixou ali perdida, e ainda estou neste labirinto escuro e só Deus vai decidir para onde irei caminha,pois não consigo me mover,ainda estou anestesiada, por favor alguém me tira daqui!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário