sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sabe, naquela noite eu rezei e propus para Deus que tirasse a dor que ficou no meu coração ou que tudo voltasse a ser como era antes...E ele optou para tirar a dor, e ai eu vi que foi a melhor decisão. Não esqueci 100%, mas posso dizer que 90% já está superado, sim já está, e eu estou tão feliz e agradeço muito á Deus por isso. Deus me quer próxima dele e ele me mostro isso, tudo que pedi ele me atendeu, de certa forma me atendeu e com a melhor atenção possível e me ensinou que "nem tudo que reluz é ouro" e que devo sempre espera acontecer para deixar me levar, deus tiro uma coisa e substituiu com outra, e bem, não é ouro , mais é ouro interiormente e que conta muito,não acha? Hoje posso dizer o que é a paz de espírito, o que é um coração calmo sem mentiras para si mesmo, enfim, feliz feliz e feliz! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário