quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meus dias estão se esgotando..Sim ainda estou viva, pois ainda estou me perguntando o motivo de tudo isso estar acontecendo! E unica resposta que obtenho é "NÃO SEI!". Mergulhando no meu passado acabou virando minha rotina..Lembro e vejo suas palavras se escrevendo no teto do meu quarto sua boca no meu ouvido sussurrando toda eternidade e me jogando naquele canto onde nossos corpos se queimavam mais de uma forma não o deixei. Abro meus olhos (a musica na rádio) contando uma história de uma garota que se iludiu com palavras inexistentes que só ela escutava..O sol esta vindo..Me aquecendo e mudando minha rotina. Não quero mais fala sobre isso mais amo pensar! Pois me excita a maneira como tudo isso me corrói e acaba comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário