sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Música que nos embala nos sonhos de uma grande ilusão, ilusão que exitamos ter no nosso dia-a-dia, fazendo-nos ter as quatro belas refeições. Há melodia de uma opera a um timbre de fortes cordas de uma guitarra, ou, até mesmo da própria voz. Toma conta de nossos corpos em forma de reencarnação, que nos leva há explosão de muitos sentimentos que escondemos de nós mesmos, que exitamos ter. Da expressão do Rock Roll agressivo que envolve minha raiva, ao, POP Romântico, que se envolve na minha paixão, fortalecendo aquilo que mais temo sentir. Porém, no momento me envolvo na mais bela melodia que ninguém além de mim poderá sentir, aquela melodia que eu inventei, a letra que criei e aos instrumentos que eu mesmo toquei. Meus Sonhos,Meu Caminho, Minhas Escolhas!

4 comentários: