sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia nublado (não é novidade para mim!), aguardo o celular tocar, cenas de filme com a TV no mudo..Continuara sendo meu futuro? Tendo apenas de três mundos privados apenas um...Mudança de vida..Mudança de caminho...No Meu jogo de xadrez os peões estão morrendo...Minha torre não há tenho mais....Pois a vida esta sendo melhor que eu neste jogo..E minhas esperança estão se esgotando. Celular toca (uma mensagem), o filme acaba e desligo a TV..Levo as mãos ao rosto e me deparo com o futuro que prevejo. Será que vai ser assim? E você estará perto de mim? Argumentos sem respostas!! Respostas sem argumentos algum. Só me resta rezar, para que continues perto de mim, para que vocês continuem ao meu lado e para não perde minha maior paixão o meu grande refugio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário