terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Malditas lembranças entopem minhas veias....Fico anestesiada!!! Olhando fixadamente para você e teimando com minha propria doença! Me deparo diante dela e sinto um vazio,aquele vazio que você deixou pela segunda vez...Se ficaste com seu silêncio eu poderia estar viva agora! Mais estou morta com restos de feridas de uma doença incurável! Te odeio por isso, te culpo por minha morte..Com um velório exclusivo para você! Pra se ter a oportunidade de me olhar pela ultima vez..Pois saí de seu mundo! Afinal ficou com o que você queria,MEU CORPO! Reencarnei em outro mundo onde estou aprendendo de acordo que tenham que me ensinar..Lá todos me amam de verdade e não usam essa palavra como "um momento". Ainda preciso me libertar, teu fantasma se nega em me deixar,mas ja tem alguém pra apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário