quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONTINUED!

Ah ! Como eu faria tudo para me envolver nos seus braços em uma noite estrelada! Daria tudo para beijar sua boca, sentir seu calor.No que a distância nos impossibilitou, se formou um muro de sentimentos..Sentimentos e momentos que só eu e você sabemos..Só eu e você sentimos e só eu e você entendemos!Uma Alma Gêmea?Um príncipe de outra vida? Um anjo da guarda? Não sei..Só sei que meus caminhos estreitos me levaram a você!Olhava para todos e menos para você...Hoje só te vejo!Bom...Um sentimento que se tornou tão delicado e tranquilo que me fez descansar no silêncio daquela dor...Eu só sei e consigo dizer que enquanto eu puder não sairei perto de você,de suas palavras, que para mim é o repouso de um corpo cansado que foi desgastado e que perdeu seu animo...Te impedirei de pensar em seu passado fazendo-o desejar um futuro..Um futuro que já esta pronto para você...Meu desejo de estar agora com você me deixa descontrolada...Será que o dia estará longe? Será até quando que durará essas noites escuras? Até quando vai viver a saudade que eu sinto por você?Tantos pensamentos, sentimentos, Dor..Mas mesmo assim eu acredito que você terá as respostas... algo em você me mostra que não posso parar e que devo continuar andando..Me dou por vezes querendo te perguntar se eu posso te levar comigo..Tudo tão louco..Tudo tão impossível! Será? Será que é impossível ter quem você se nega dizer que ama, por mais que todo seu corpo demonstre um sentimento mais forte que esse?! Não perco as cores de seus olhos, eles sorriem pra mim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário