terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E caminhando no foco de te esquecer,resolvi fechar os olhos para aquilo que tanto me dominava....Olhava para as estradas e os mesmos carros passavam a todo momento, foi quando eu me cansei e olhei em volta, avistei um carro parado...Um Carro velho e diferente de todos que eu ja vi, me aproximei entrei naquele carro e ele me levou num sentido que nem me importava...Naquele momento nada me importava...Cheguei num lugar cheio de nuvens,ao mesmo tempo parecia que estava perto do mar..Sentia a Brisa, Sentia a Paz..Fixei meus olhos tentando ver além de todo aquele nada e de repende avistei o mesmo carro que trouxe-me deixando outra pessoa ,que,por si, resolveu não se mover do lugar. Eu intacta esperei ela se aproximar.Movendo meus cabelos senti uma leve brisa levando todas aquelas nuvens num unico sentido e pude ver aos poucos a pessoa imóvel. Nos olhamos fixadamente ,tentando entender um ao outro, fomos dando passos um de cada vez e quando ficamos um de frente para outro, senti seu perfume ,reconhecia de algum lugar mais ao mesmo tempo algo tentava apagar! Você me abraçou,fazendo-me esquecer de todas as lágrimas,e eu ,naquele momento de grande cura passei a mão em seu rosto e senti a energia de um garoto que não recebeu o valor que merecia! Vi que na estrada onde eu estava perdida havia outra pessoa do outro lado da rua...Andando no mesmo sentido que eu,optou caminhar, e teve a mesma sorte de entrar naquele carro, onde quem dirigia era o Destino e a Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário