sábado, 2 de junho de 2012

Obrigada Deus, por me mostrar e me ensinar a confiar em ti, obrigada pelos ensinamentos e por segurar meu coração consigo. Eu sabia que valeria a pena esperar, sabia que valeria a pena deixar as coisas em suas mãos. Por me mostrar que apenas você me dará o valor que eu mereço, que você é tudo em minha vida e que agora é o seu caminho que irei trilhar. Obrigada por impedir meu coração de sofrer, nunca imaginei que viveria tão bem, longe de quem me enganou e que amei. Obrigada por me deixa sem lagrimas para chorar e apenas para chorar com suas benção....E claro, obrigada por me dizer: "ME DÁ SEU CORAÇÃO, QUE DESTE MOTIVO NÃO SOFRERAS MAIS!" E lhe peço Deus, que feche as portas do meu coração e deixe la dentro apenas o meu amor por ti e pela minha família. Mas uma vez, OBRIGADA PELA PAZ NO MEU CORAÇÃO!TE  AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário