quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dói, você obter uma imagem errada por outra pessoa, uma imagem completamente ao contrario de quem você realmente é. Quem realmente sou? Uma garota apaixonada pela vida, apaixonada por Deus, pela família,pelo namorado, pela família do namorado. Me considero uma garota que se apega fácil as pessoa, amorosa demais com quem considero, uma garota ingenua quando é botada em frente a sociedade, porque ela se importa muito com o que os outros irão achar, justamente por ser fácil a sociedade obter imagens erradas. Choro por qualquer coisa, qualquer cara feia de menosprezo ou ignorância. Não sou só sentimentos, tenho meus espinhos. Sou impaciente, sistemática com horários , desligada (e isso me faz cometer erros sem querer), egoísta com pessoas e objetos, e ciumenta.  Não sou perfeição, o único que é, é Deus. E é com esse ser perfeito que tenho minha aliança eterna, que me ama com todos esses defeitos e qualidade, e sei que um dia ele vai fazer as pessoas que obteve imagem errada sobre mim, a se surpreender com quem realmente sou. E quem sabe, receber o meu amor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário