quinta-feira, 1 de março de 2012

Se eu lhe amar,saiba que realmente te amo....Meu amor por quem entra na minha vida é incondicional e eterno.Só Deus sabe o meu amor e minha fraqueza de perdoar fácil as pessoas,porém,me magoou com pouca coisa,então,sempre me trate da mesma maneira que me tratou,você nunca saberá das minhas maguas,terá que ser muito bom para isso.Eu terei meus erros cometido com você,pode ser pequeno, ou nem tenha cometido ainda,mas,se eu cometer saiba que cometi sem ter noção do risco de lhe perder.Apenas me procure quando eu sumir e se eu for sempre atrás de você é porque eu realmente sinto falta e se você não sente deixe claro isso,mas não minta que faço falta. Mas mesmo assim,agradeço por cada momento que me deu e se está ainda na minha vida,poxa eu te amo demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário