domingo, 29 de agosto de 2010

Quem são amigos??

Quem deve ser considerado um amigo? Aquele que vive em seu lado? Que sempre te apóia? Sim, mas nem sempre...As vezes aqueles que sempre nos apóiam...Quem sempre nos escuta quando precisamos..São os mais fácil de voar com o vento. Dou razão as pessoas que tem medo de perde seus melhores amigos...Porque as vezes eles são levados como vento batendo em uma folha...O que fazer? Em algumas circunstâncias, correr atrás, outras, deixar ir embora....Lá na frente talvez ponderam voltar a ser como antes...A confiança voltar...Se voltar..Se agarre nessa oportunidade! E aproveite e converse sobre os erros cometidos, e assuma os teus...Isso pode fortalecer muito...Pare que apenas um Tsunami acabe com a amizade! ;)

8 comentários:

  1. Ao Longo do tempo, irá perceber, que td se resume a momentos...

    Passei pelas msmas duvidas, e aprendi que sendo eu mesmo, e fazendo somente o bem, as pessoas se apaixonam por vc, e assim elas decidem qnto tempo ficarao em sua vida... assim como vc deve deicidir qnto tempo que permanecer na vida de alguém... e vc só vai tomar esta decisao qndo O MOMENTO permitir...

    Amigos, sao assim, eles estao ali sempre... mas nao é necessário estarem ao seu lado a cada momento...

    ResponderExcluir
  2. *.* É verdade! Vou abrir um espaço para suas opiniões aqui! O que acha?? saçlska~çsl' Lindoo!
    Se depender de mim quero estar na sua vida para sempre se você permitir! ;)

    ResponderExcluir
  3. Quem são os verdadeiros amigos? Aqueles que sempre e dizem o que você quer? Ou aqueles que são sinceros, protetores, carinhosos no momento em que você mais precisa? A amizade é uma coisa relativa às curtas distancias? Ou você pode ter um amigo de verdade mesmo que os quilometros ou os anos os separem?
    Nao posso te responder essas perguntas, mas eu posso afirmar que, apesar de não ter muitos amigos, são amigos de verdade e não importa onde eu esteja agora ou daqui a dez anos, eu estarei pensando neles,porque eles são capzes de mudar vidas, e você, Carol, é um desses meus amigos... Não importa o que aconteça ou até mesmo que você me esqueça, você vai estar pra sempre junto comigo, no meu peito. Obrigado por ser você mesma!

    ResponderExcluir
  4. Uowww! Valeu a consideração Lucas! Eu nunca nunca irei te esquecer..Também como vou poder esquecer de um amigo que enxuga minhas lágrimas..Que passa minutos e minutos abraço comigo até o momento que eu me sentir confortavél para acabar! Obrigada Lucas por tudo! E me desculpa se um dia te feri com uma verdade! Te amo meu irmão!

    ResponderExcluir
  5. E eu? Ninguem me ama mais? heuhea! Quem diz que vcs dao valor as coisas minimas?hueahe! Ta, parei. Carolzitha...tu sabe que eu te amo..e teus poemas estao ficando cada dia mais lindos! De verdade! Tem sentimento. Continue assim, minha piteca. Conte cmgo, sempre...Te amo!

    ResponderExcluir
  6. uashaushausaus' La vem a maninha com seu doce! kkkkkk' Vlw o apoio Amanda! Te amo muito..De verdade!=D Vc tbm conte sempre comigo..Vc sabe ;D Love you very! haha' ^^

    ResponderExcluir
  7. Doce??A mais pura verdade!hueahea!Amooo! *-*

    ResponderExcluir
  8. zçldsklçaskaçlsdka' DOCE! KKKKKK'Amooo!² ^^

    ResponderExcluir